Fogo cruzado

Desde a redemocratização, todos os presidentes conseguiram se reeleger, mas Jair Bolsonaro parece correr o risco de quebrar essa escrita

Matéria de VEJA desta semana mostra que ele acumula um desgaste que coloca em risco a sua pretensão de obter um novo mandato: com 48% de ruim e péssimo e 63% de desaprovação a sua gestão, segundo recente pesquisa CNT/MDA. Para tentar reverter a situação, a estratégia tem sido tentar ganhar o discurso nas redes por meio da tática de introduzir temas alheios à crise política. O presidente também vai recorrer às políticas econômicas populistas para tentar ajudar na retomada – tema que deve ter um peso decisivo na corrida ao Planalto.

Fonte VEJA